Como uma mulher pensa

. quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Estava parado e pensando em um novo assunto para o blog, pensei, repensei e nada, então para ver se aparecia alguma idéia eu resolvi entrar em uma sala de bate papo, fiquei mais tempo vendo como eles se computavam, do que propriamente conversando, foi então que tive uma idéia, "Vou entrevistar uma dessas garotas e entender como funciona a mente feminina." O negócio deu tão certo, mais tão certo que eu resolvi transformar isso em um tema de pesquisa, os próximos serão "Como pensa um homem" e "Como pensa um homossexual".
Aqueles que quiserem ser voluntários, pode vir falar comigo, pelo meu e-mail.


A conversa foi previamente editada, mas tentei manter o maximo o assunto "virgem", a entrevistada aprovou e por escolha minha não será divulgado o nome dela, apenas que reside em Guarapari-ES

1° O que deseja encontrar quando entra em uma sala de bate papo?
R: Alguém para conversar quando todos do meu MSN estão Off-line.

2° Amizade, namoro, sexo casual ou algo mais?
R: Amizade.

3° E o que encontra?
R: 35% - homens desesperados... Procurando mulheres... Homens casados querendo uma amante.
20% - outros querendo o que chamam encontro ocasional (encontro só pra sexo).
40% - pessoas interessadas em novas amizades.
5% - não sabem o que procuram.

4° Disse que busca amizade, mas alguma vez já se sentiu interessada em aceitar algum convite de pessoas que buscam "algo mais"?
R: já... Preciso falar algo mais nessa pergunta?

5° Qual tipo de sala você prefere?
R: Cidades.

6° Acha que tem diferença de salas eróticas?
R: Conteúdo erótico tem em toda sala... Principalmente aqueles com Nick que já diz “tenho Cam”

7° Quando vê caras que aparecem com Nicks exóticos do tipo "Cara Cam" "Kid bengala Cam" você se sente como?
R: ignoro, existem tipos de comportamento que já são traços comuns. Estereótipos tipo "CAM qualquer coisa”, esses querem pelo menos te ver sem roupa ou ficar sem. Aqueles q já chegam perguntando “Tem telefone”.
Têm aqueles que falam: posso ter a honra de teclar com você? Ou é tarado ou é velho e tarado aí é só ignorar logo desistem.

8° Já entrou numa sala de bate papo naqueles dias que você está subindo paredes e querendo receber esse tipo de convite?
R: Não. Não entraria num bate papo pra qualquer fim, motivada por uma tara passageira.

9° Sente que as salas de bate papo são um refugio para pessoas frustradas com os relacionamentos "reais" ou mesmo um local de orgia liberada?
R: sim, (risos) mas não só pra isso, dá pra perceber que algumas pessoas buscam novos relacionamentos até sérios mesmo através do bate papo e outras só querem mesmo curtir.

10° Já foi iludida pelo mundo do bate papo de alguma maneira, seja, sentimental, sexual, profissional, financeira?
R: acredito que não, mas é normal criarmos ilusões ou expectativas, afinal é um mundo totalmente livre, a gente muitas vezes acredita só no que quer, criamos nossas próprias ilusões isso não depende muito de ser ou estar em bate-papo.

O fato é que saber se essa entrevista atende de um modo geral o pensamento feminino é impossivel, mas posso dizer que uma boa parte pensa assim e age assim.

Até o próximo.