Michael: Feridas, vitiligo e marcas

. sexta-feira, 17 de julho de 2009

Passeando pelo G1 eu encontrei essa notícia e foto, é de impressionar, eu sempre defendi Michael, mas nem de longe imagina-se que fosse tão feia a coisa.
"Há múltiplas marcas de perfuração por injeção", comentou Debra Jaliman, da Academia Americana de dermatologia.
Não era só o câncer que o matava ele estava com a pele podre. Fotografias obtidas pela ABC mostram um ferimento grave na perna direita, o que poderia ter sido causado pelo uso de agulhas, segundo especialistas consultados pela rede.


Full Quantium

E ainda tinha gente que falava mal dele, aposto que nem no mais “adorável” sonho deles sobre Michael, eles tinham imaginado tamanho sofrimento. Essas fotos são de 2002, imagine como estava no ultimo mês, não é só questão de injustiça com ele.
Como disse o pastor no velório dele: “Estranho foi o que o mundo fez com ele”.
E o mais estranho é o tamanho da comoção mundial após a morte do artista, parece que o mundo todo estava sentindo falta dele, agora me diga onde eles estavam enquanto o mundo o crucificava sem piedade? Por que só agora aquela criança, que acusou Jackson de pedofilia, disse que era uma farsa? E o mais importante, por que o mundo não o defendeu enquanto ele ainda vivia?
Talvez ninguém responda isso jamais, mas com certeza se ele pudesse ver o quanto ainda tinha gente que gostava dele, tenho certeza que ele iria querer ficar um pouco mais.

Fonte da imagem: ABC
Fonte da pesquisa: G1.com